Sabah Moraes
Goiânia

Sabah Moraes é uma cantora e compositora brasileira, nascida em São Sebastiao da Boa Vista, Marajó/PA, mas que vive em Goiania há 15 anos.
Com Licenciatura e Mestrado em Música/canto, Sabah é pós graduanda em Musicoterapia e pesquisadora de mantra Yoga e Sânscrito, desenvolvendo um trabalho em Cantoterapia.

A música é sua profissão, mas a encara como missão, um ideal, que vem aperfeiçoando desde os 15 anos, realizando variados cursos na área; experimentando e passeando por estilos diferentes como o lírico e o popular; ministrando workshops e palestras de canto e performance.

Foi profa. de canto do Itego Basileu França por mais de 10 anos e integrante do coro da OSESP (São Paulo) por 7 anos.
Com uma carreira sólida - construída em 30 anos de dedicação e estudos - gravou 8 CDs e 1 DVD - com alguns destes selecionados para importantes prêmios de música no Brasil. Já participou da gravação para trilhas sonoras de curtas e teatro e em Cds de vários artistas, entre estes Ney Couteiro, Dércio Marques, Chico Aafa e João Bá.

Realiza shows por todo o país, com variadas formações e 1 vez por ano é acompanhada pela OSJG, sempre reconhecida por seu carisma e interpretação emocionada.
Seu CD infantil O Mundo é Cheio de Sons, é material de profissionais da música, da educação infantil e da psicologia em todo o país, por trazer um conteúdo didático- pedagógico, aliado a musicalidade tradicional brasileira.

É uma das 15 artistas brasileiras que recebeu em São Paulo, em 19 de outubro de 2019, o Prêmio Grão de Música, em reconhecimento a sua trajetória e contribuição artística ao Brasil.

  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Release
Técnico
Link